Ontem foi um dia lindo. A gente foi pra casa da Lora fazer trabalho de ARTES... Uma roupa. É, a gente realmente teve que fazer uma roupa pra aula de artes. E não era só uma roupa, era uma roupa RECICLÁVEL. Ou seja, juntamos sacos de lixo, jornal e cola quente e começamos (eu comecei, na verdade hehehe) a "criar". Depois de muitas tesouradas, queimaduras com cola quente, pasta de dente, band-aid improvisados, provas e afins, saiu um vestido tomara-que-caia preto, feito com sacos de lixo e babados de jornal. Uma bosta. Bom, eu só quero minha nota, então, whatever. Depois, a gente desceu pra tirar foto e bater papo, até sermos expulsas do jardim pelo porteiro. Massa.
Mais tarde, eu e a Brubby fomos ao Teatro Marista, pra ver o show de lançamento do CD Rascunho de Anjo, do Reginaldo Mesquita (que por acaso, é namorado da minha professora de piano. Rere). Foi MUITO bom! Apesar de ter sido pequeno, pra pouca gente, valeu a pena. A banda é muito boa, e o Reginaldo canta mega bem. Teve cover do Muse (*--------------*) e até do Michael Jackson (Billie Jean em uma versão meeega pesada, melhor que a original!). Pena que não fiquei até o final. Pra quem quiser ouvir (duvido que alguém ouça, mas né, só pra não dizer que eu não fiz meu marketing barato, rere): www.myspace.com/rascunhodeanjo
No mais, foi só isso. Hoje teve chuva o dia todo. Fui no Gayânia Shopping, vi a Xélla e o Led (tava com saudades *-------*), sem contar com a Sol, Renatinha, Tammy, Sara, etc.
MERDA, AMANHÃ TEM PROVA! Vou ali estudar o resto da madrugada e não dormir nada. Arriba las noches em claro!
Gabs.
Marcadores: chuva, halloween, nonsense, show